You are here

International_

Uma noite irresistível em Portugal

Qui, 29/11/2012 - 15:48
"Quero apenas continuar a fazer o que tenho feito. Trabalhar muito, tentar dar o meu melhor, ser eu mesma"

“Obrigada Portugal, por esta noite inesquecível”. Foi assim que a cantora e atriz Jennifer Lopez se despediu do país depois de um concerto vibrante em Lisboa, no início de outubro. O Pavilhão Atlântico foi transformado em pista de dança para cerca de 20 mil fãs, rendidos aos êxitos e às coreografias.

De Lisboa, JLo, o diminutivo intimista adotado em todo o mundo pelos fãs, guardou a memória de um “tempo maravilhoso, fantástico, como Miami, mas sem nevoeiro”. “É lindo. Adoro”. Um breve passeio pela cidade permitiu-lhe desfrutar de “uma bela manhã”, antes de ela própria proporcionar uma bela noite aos Portugueses.

Foi em Lisboa que a voz de “On the Floor” inaugurou a “Dance Again World Tour”, com uma homenagem especial à língua portuguesa, nos versos de “Chorando se foi”. Jennifer regressou assim à capital portuguesa depois de uma primeira presença em 2007 para abrilhantar a cerimónia de declaração oficial das 7 Maravilhas do Mundo.

Poderosa?

A revista norte-americana Forbes considerou- a a celebridade mais poderosa do mundo. Um título que não deslumbra Jennifer Lopez. Admite que, tal como os prémios que já recebeu ao longo dos anos, é o reconhecimento pelo trabalho e pela entrega, mas afiança que, no final do dia, não os leva muito a sério. “Quero apenas continuar a fazer o que tenho feito. Trabalhar muito, tentar dar o meu melhor, ser eu mesma”, foi a mensagem que deixou em Lisboa.

Páginas