You are here

Pestana inaugura hotel em Bogotá

Qua, 27/06/2012 - 15:05

O Pestana Bogotá 100, na capital da Colômbia, é um hotel moderno, de linhas elegantes que se distingue pelo design e decoração contemporânea. Destaque para a fachada do edifício que promete ser uma surpresa e um marco distintivo no cenário urbano de Bogotá.

A unidade dispõe de 82 quartos, ginásio restaurante, bar, work station com wi-fi, quatro salas de reuniões multi-funções e uma board room completamente equipada com a mais recente tecnologia. Posicionando-se como um hotel sofisticado que vem aumentar a qualidade e os padrões da oferta da cidade, por muitos considerada a capital cultural da América Latina, o hotel tem ainda dois terraços com esplanada e uma maravilhosa vista sobre a cidade.

O nome Pestana Bogotá 100 deve-se à localização do hotel, no cruzamento entre a Calle 100 e a Carrera 15 na Zona Norte, o bairro mais exclusivo da capital da Colômbia, o que faz desta unidade a opção ideal tanto para lazer como para negócios. Fica perto da conhecida Zona T - zona pedonal de grande movimento e principal área de animação da cidade - e a cinco minutos do Parque 93, ponto de encontro das tendências e da cultura da cidade.

O hotel representa um investimento de 10 milhões de euros e tem a assinatura dos arquitetos colombianos Joe Delgado e Andres Colonia (“Idearquitectura”), vencedores da Bienal de Arquitetura da Colômbia em 2010, que são também responsáveis pelo projeto de decoração de interiores. As próximas aberturas internacionais do Grupo Pestana estão previstas para Miami e Casablanca.

Fonte: Turista Acidental